Pesquisar
Close this search box.

Guia Completo: Melhores Hipercalóricos da Atualidade

Fala, Nerds! Tudo bom? Neste guia completo, nós do NerdFit vamos reunir os melhores hipercalóricos da atualidade.

Por isso, se você está no processo de ganho de massa muscular e está precisando comprar um bom hipercalórico, com certeza este nosso conteúdo lhe ajudará bastante.

Hoje, além de te mostrarmos exatamente quais são os melhores hipercalóricos e as suas melhores marcas, também tiraremos algumas dúvidas que você pode ter a respeito deste suplemento.

Agora, vamos lá!

Sumário

Na imagem, Hugo Casarin sorridente dá um "high five" para uma pessoa em um ambiente de academia. Ambos parecem estar em um momento de alegria e descontração durante uma sessão de treino. A academia está equipada com diversos equipamentos de ginástica, como pesos, bancos e uma caixa de saltos. A interação positiva sugere um ambiente amigável e motivador.

O que é um hipercalórico?

Primeiro de tudo, Nerds, para quem não conhece, é importante comentarmos ao certo o que é um hipercalórico.

Para aqueles que nunca ouviram falar, um hipercalórico é um suplemento alimentar que costuma ser muito usado por pessoas que desejam ganhar massa muscular. 

Ele é composto por uma alta quantidade de calorias, carboidratos e proteínas, além de outros nutrientes que acabam contribuindo para este ganho de massa. 

Geralmente ele é usado por pessoas que têm mais dificuldade para conseguir ganhar peso e, por isso, acabam recorrendo ao hipercalórico.

Além disso, os hipercalóricos também podem ser úteis para atletas que precisam de uma grande quantidade de calorias para sustentar seu treinamento intenso, ou simplesmente porque você não tem tempo suficiente para comer como deveria.

Essas calorias são geralmente provenientes de carboidratos e proteínas, que são nutrientes essenciais para a construção de músculos. Por isso, Nerds, muitos atletas e praticantes de esportes de alta intensidade acabam usando um hipercalórico para suprir essa ingestão de calorias.

Mas, Nerds, sendo este um guia completo sobre hipercalórico, precisamos deixar um alerta:

Tanto para os hipercalóricos, quanto para qualquer outro tipo de suplemento, o ideal é que você só consuma com indicação de um profissional.

 Dessa forma, não recomendamos que você comece a tomar um hipercalórico sem antes consultar um nutricionista ou outro profissional da área.

Entendendo isso, vamos agora olhar mais para os benefícios de tomar um hipercalórico:

Benefícios em Tomar um Hipercalórico

Existem muitos benefícios em tomar um hipercalórico, desde o aumento da massa muscular até a melhoria da recuperação após o treino.

Como bem comentamos antes, os hipercalóricos contêm uma combinação de carboidratos, proteínas e gorduras, que fornece um alto ganho de calorias. 

Em alguns casos, o benefício de tomar um hipercalórico está na praticidade. Tendo em vista que existem muitas pessoas com agendas agitadas que podem ter dificuldade em preparar ou consumir refeições regulares ao longo do dia.

No caso dessas pessoas, é comum vermos elas suplementando com um hipercalórico ou com um shake de Whey Protein, por exemplo.

Para os atletas de CrossFit ou de outras modalidades, o uso do Hipercalórico pode contribuir para quem tem dificuldade de ganhar peso.

A combinação de carboidratos e proteínas presente em muitos hipercalóricos também pode auxiliar na recuperação pós-treino, fornecendo os nutrientes essenciais para o reparo e o crescimento muscular.

No entanto, Nerds, mesmo o hipercalórico sendo um suplemento bacana para quem quer ganhar massa, nós não podemos esquecer que ele não substitui uma boa dieta. O suplemento vem para te ajudar, mas para isso, primeiro é preciso que você esteja com uma boa nutrição e uma dieta regulada.

Principalmente para nós, praticantes de uma modalidade de alta intensidade, a dieta é como se fosse o nosso combustível. Se você não está com uma boa dieta, não adianta focar nos suplementos. Primeiro organize a “base” para depois pensar em suplementar.

Como escolher um bom hipercalórico?

Assim como acontece com vários outros suplementos, existem muitos tipos de hipercalóricos.

O grande problema é que, com tantos tipos disponíveis, fica difícil escolher um só. Por isso, agora, vamos te mostrar três pontos importantes que você deve olhar antes de comprar um hipercalórico.

Nerds, vale lembrar que, logo a seguir, te mostraremos os 5 melhores hipercalóricos da atualidade. Antes de ver esses cinco hipercalóricos, primeiro é importante entender os critérios que usamos para escolhê-los.

Analisando a marca do hipercalórico

Como primeiro ponto que analisamos antes de comprar um hipercalórico, é importantíssimo você conhecer a marca do hipercalórico.

No Brasil, o mercado de suplementação esportiva está crescendo bastante, com isso, várias marcas estão surgindo. Isso é positivo, pois traz novos produtos ao mercado, mas exige que tenhamos uma atenção na hora de escolher a marca do nosso suplemento.

Sendo assim, ao escolher um hipercalórico, é importante escolher uma marca confiável, que tem um bom tempo de mercado e que possui laudos aprovados.

Desse modo, é muito importante tomar cuidado com marcas que começaram agora no mercado ou que ainda não tem muitas avaliações. Especialmente se uma marca tiver um preço muito abaixo da média de mercado, sugerimos que você se atente. 

Às vezes é melhor pagar um pouco a mais, mas ter a garantia de que está comprando um bom hipercalórico, do que comprar de uma marca que não conhece – apenas porque ela é barata.

Sendo assim, Nerds, tomem cuidado ao escolher uma marca para comprar hipercalórico.

Olhando a tabela nutricional

Uma das questões primordiais e que mais devemos nos atentar na hora de comprar suplementos é em relação a tabela nutricional.

Antes de comprar um hipercalórico, é importante verificar a tabela nutricional e ver se ela é compatível com o que você busca.

Nerds, é nessas horas que você tem que ver a quantidade de carboidratos e proteínas em cada dose do hipercalórico. Além disso, é importantíssimo verificar a quantidade de calorias por dose e se é a quantidade que está em sua dieta.

É por isso que, como havíamos comentado, primeiro é importante que você tenha um acompanhamento nutricional. Com um nutricionista lhe auxiliando, você conseguirá saber interpretar a tabela nutricional do hipercalórico e saberá se ele é o mais adequado a você.

Primeiramente, é essencial observar as quantidades de macronutrientes presentes no hipercalórico. Proteínas, carboidratos e gorduras são elementos-chave que precisamos olhar em um hipercalórico de qualidade.

Dessa forma, sabendo avaliar a tabela nutricional, você conseguirá verificar os tipos de hipercalóricos que mostraremos e saberá se eles são para você ou não.

Avaliações e Recomendações

Nerds, como último critério que usamos para saber quais são os melhores hipercalóricos, vemos as avaliações e recomendações dos compradores.

Sempre que fazemos um conteúdo de Review aqui no Nerdfit, buscamos analisar e se atentar às avaliações que os produtos têm. Afinal, não há nada mais sincero do que a opinião de quem já comprou.

Por isso, o que sempre sugerimos é que, independente de qual seja o suplemento que você queira comprar, é sempre uma boa ideia verificar as avaliações e recomendações de quem já usa.

Mas, levando em conta os 5 melhores hipercalóricos que lhe mostraremos, pode ficar tranquilo: avaliamos todos eles com base nas recomendações de quem já comprou. Por isso, pode ficar tranquilo que todos são bem avaliados.

Melhores Marcas de Hipercalórico da Atualidade

Antes de entrarmos de fato nos cinco melhores hipercalóricos da atualidade, queremos concluir comentando sobre a questão das marcas brasileiras de hipercalórico.

Como já havíamos adiantado, aqui no Brasil existem muitas marcas de suplemento – a grande parte delas voltada para o público que faz musculação.

Comentando especialmente sobre marcas que possuem bons hipercalóricos, encontramos marcas excelentes, como: Max Titanium, IntegralMedica, Black Skull, entre muitas outras…

O grande ponto sobre essas marcas é que cada uma delas atende a um tipo de necessidade. Existem marcas que são mais voltadas a produtos premium, ideal para quem pode investir mais em um suplemento.

Mas também tem outras marcas que contam com hipercalóricos custo-benefício. O que faz com que, mesmo que você não tenha muito orçamento, você consiga comprar um bom hipercalórico.

Sendo assim, a nossa maior sugestão é que você veja todos esses modelos e, assim, analise qual faz mais sentido para você.

Agora, vamos lá!

5 Melhores Hipercalóricos da Atualidade

1. Sinister Mass Baunilha 3Kg: Vale a Pena

Como primeiro modelo que falaremos hoje, temos o Sinister Mass Baunilha 3Kg.

O Sinister Mass Baunilha – 3Kg, da marca Integralmedica, é um hipercalórico composto por carboidratos e proteínas de alto valor biológico, vitaminas e minerais. 

Para quem busca por um hipercalórico de alta qualidade, que não é tão caro e que é de uma boa marca, este modelo da IntegralMedica pode ser uma das melhores opções.

Falando mais sobre o Sinister Mass Baunilha, vemos que ele se destaca como um dos mais saborosos da categoria. 

Na questão da tabela nutricional, ele conta com uma ótima combinação de nutrientes, perfeito para quem pratica atividade física e que quer construir massa muscular.

Comentando um pouco mais sobre o preço dele, vemos que ele está a um preço muito bom, sendo um dos mais baratos. 

Além disso, baseado no peso dele, vemos que o custo-benefício acaba sendo fantástico. Vendo mais essa categoria da Integral, podemos ver que há outras duas opções de sabores, bem como: Morango e Chocolate.

De tal forma, você pode ver qual o sabor mais lhe agrada e escolher.

De acordo com as avaliações dos clientes, muitos usuários relataram que o Sinister Mass Baunilha ajudou a ganhar peso e massa muscular de forma eficiente. 

Alguns comentários também mencionaram que o produto se dissolve bem em água e tem um bom custo-benefício. Tudo isso são avaliações bastante positivas.

Agora que já conhecemos ele, vamos entender melhor os prós e contras com base na nossa análise e nas opiniões que vimos dos compradores.

Prós e Contras

Prós

  • Gosto agradável: Quem já comprou o Sinister Mass Baunilha, costuma avaliá-lo como um gosto agradável, sem ser forte demais.
  • Boa dissolução: Muitos compradores afirmam que o produto se dissolve bem em água, evitando a formação de grumos ou resíduos. Isso é bastante positivo para um hipercalórico.
  • Custo-benefício: Com base nos principais concorrentes e em outros hipercalóricos, vemos que o custo-benefício é um grande ponto positivo deste modelo.

Contras

  • Quantidade de proteína: Alguns usuários afirmam que o produto poderia conter mais proteína em sua composição para ser ainda mais eficaz na construção muscular.

Conclusão

Nerds, nós analisamos as avaliações dos clientes para Sinister Mass Baunilha – 3Kg da IntegralMedica e ficamos impressionados com a quantidade de feedback positivo. 

Com uma classificação média de 4.7 estrelas e um total de 3776 avaliações, este hipercalórico da IntegralMédica é altamente recomendado pelos clientes.

Os clientes adoram a qualidade do produto e o custo-benefício. Eles relatam que Sinister Mass Baunilha é saboroso e ajuda no ganho de peso. 

Alguns clientes também mencionam que o produto se dissolve bem na água, algo que às vezes não acontece com outros hipercalóricos de outras marcas.

No entanto, para algumas pessoas, a quantidade de proteínas presente neste hipercalórico é baixa. Esse foi um dos únicos pontos negativos que vimos as pessoas falando.

Então, Nerds, se vocês gostaram do Sinister Mass Baunilha e querem saber mais sobre ele, basta clicar no botão abaixo!

Sinister Mass Baunilha – 3Kg

 fora de estoque
Amazon.com.br

 

2. Mass Titanium 17500 (3 Kg), Max Titanium, Chocolate

Nerds, partindo agora para o segundo melhor hipercalórico de nossa lista, vamos falar de um hipercalórico da marca Max Titanium.

Para quem já está inserido no mercado de suplementação há mais tempo, com certeza já ouviu falar nessa marca. No Brasil, a Max Titanium é uma marca que vem se consolidando cada vez mais.

Um dos ótimos suplementos que ela tem é o Mass Titanium 17500 (3kg).

Avaliando o Mass Titanium 17500 (3 Kg), podemos dizer que ficamos impressionados com a sua composição, qualidade e custo-benefício. Este suplemento hipercalórico da Max Titanium é ideal para quem busca por um hipercalórico de altíssima qualidade e que, ao mesmo tempo, tem um preço muito bom. 

Uma questão super positiva dele é em relação ao seu sabor. O sabor de chocolate é agradável, sendo um sabor que combina com várias receitas – especialmente para quem gosta de inovar ao tomar o hipercalórico, ao invés de apenas diluí-lo na água. 

Com base nas avaliações dos compradores, podemos confirmar que o Mass Titanium 17500 é um produto de boa qualidade e quantidade. 

Ao analisar o perfil nutricional do Mass Titanium 17500 (3 Kg), podemos observar que ele é composto principalmente por maltodextrina, um carboidrato de rápida absorção muito usado em hipercalóricos.

Além disso, o produto contém proteínas do soro do leite, compondo ainda mais a sua parte nutricional. 

Um ponto importante é que o Mass Titanium 17500 (3 Kg) não contém glúten e lactose, o que é uma ótima opção para pessoas com intolerância a essas substâncias. Desse modo, vamos agora entender mais sobre os prós e contras deste suplemento. 

Prós e Contras

Prós

  • Aumento de energia: O Mass Titanium 17500 tem a capacidade de fornecer energia adicional durante o treino, permitindo que você treine por mais tempo e com mais intensidade.
  • Aumento de peso corporal: Este suplemento é ideal para aqueles que desejam ganhar peso, seja para atingir metas de treinamento ou para aumentar a massa muscular em geral.
  • Evita fadiga muscular: O Mass Titanium 17500 contém ingredientes que ajudam a evitar a fadiga muscular, permitindo que você treine mais intensamente.
  • Fácil de preparar: Basta misturar 5 dosadores com 250ml de leite integral, desnatado ou água mineral para preparar uma porção.

Contras

  • Sabor enjoativo: Algumas pessoas podem achar o sabor de chocolate um pouco enjoativo, o que pode tornar difícil tomar o suplemento regularmente.
  • Dificuldade de dissolução: Algumas partes do suplemento podem não se dissolver completamente quando misturadas com líquidos, o que pode ser desagradável ao beber.

Conclusão

Avaliando todos os prós e contras que destacamos, consideramos que vale muito a pena comprar o Mass Titanium 17500. 

Nerds, um ponto que nos ajudou a chegar a essa conclusão foi a sua avaliação. Para termos uma ideia, ele conta com uma classificação média de 4.6 estrelas e mais de 1300 avaliações. 

Por isso, se você gostou deste modelo e quer comprar esse hipercalórico da Max Titanium, confira ele agora:

Mass Titanium 17500 (3 Kg), Max Titanium, Chocolate

R$ 109,90  em estoque
novo de
Amazon.com.br
a partir de

 

3. Dark Mass 3kg Hipercalórico Dark Lab (Morango) 

Continuando essa nossa lista, vamos falar de um hipercalórico de uma marca bastante conhecida, a Dark Lab.

Para quem ainda não conhece ou nunca viu um modelo de hipercalórico da Dark Lab, o Dark Mass 3kg com certeza é uma opção fantástica de hipercalórico.

Além disso, já adiantando, vemos que essa pode ser uma das melhores opções para quem busca por um hipercalórico com o sabor de Morango.

Assim, vemos que este suplemento, como os outros hipercalóricos, é muito buscado para ajudar no ganho de peso, especialmente quando combinado com um programa de treinamento de força adequado. 

Falamos isso porque cada dose fornece uma quantidade significativa de calorias, o que é benéfico para indivíduos que têm dificuldade em consumir calorias suficientes para suportar o ganho de massa muscular.

O Dark Mass é enriquecido com uma poderosa combinação de vitaminas, minerais e nutrientes essenciais, garantindo que o corpo receba tudo o que precisa para um crescimento muscular saudável. 

Um ponto bacana dele e que podemos ver em sua tabela nutricional que ele conta com uma quantidade relativamente baixa de gordura.

Além disso, para quem faz treinos intensos e têm dificuldade de bater as calorias, vemos que a proporção ideal de proteínas e carboidratos ajuda na recuperação muscular acelerada após os treinos intensos.

Entre todos esses pontos, podemos destacar que o sabor deste hipercalórico da Dark Lab é um dos pontos de destaque.

O sabor do Dark Mass é simplesmente irresistível, com uma variedade de deliciosos sabores disponíveis. 

Nerds, neste caso, estamos falando do sabor de Morango, mas no botão abaixo, você consegue encontrar o Dark Mass 3kg Hipercalórico em vários sabores. 

Conhecendo mais sobre este hipercalórico, é importante falarmos mais sobre os prós e contras dele. 

Prós e Contras

Prós

  • Preço: Entre todos os hipercalóricos de nossa lista, o Dark Mass é um dos mais baratos. Custando menos de R$100,00 pelo quilo. Algo difícil de encontrar em hipercalóricos. 
  • Aporte completo de nutrientes: A composição deste hipercalórico da Dark Lab também nos impressiona. Ele conta com uma qualidade fantástica de nutrientes. O que mostra que este é um hipercalórico que foca na qualidade, não apenas no aporte calórico em si. 
  • Variedade de sabores: Diferente do mercado de Whey Protein, que conta com uma gama vasta de sabores, é um pouco difícil achar uma variedade boa de sabores de hipercalóricos. Mas, diferente disso, o Dark Mass conta com uma boa gama de sabores. De modo que você consiga provar vários sabores até encontrar o que mais lhe agrada.

Contras

  • Dificuldade de dissolução: Um dos problemas mais recorrentes dos hipercalóricos é a dificuldade de dissolução. Entre as avaliações e comentários de compradores, vimos que há uma certa dificuldade para dissolver este hipercalórico, mas nada grave. 

Conclusão

Chegando em nossa conclusão sobre o Dark Mass, avaliamos que sim, vale muito a pena comprá-lo. 

Sobre as avaliações de quem já comprou, vemos que ele tem um número bom, com uma classificação média de 4.5 estrelas e mais de 1800 avaliações. 

Dessa forma, Nerds, fica claro que muitos clientes estão satisfeitos com o produto. Alguns clientes mencionaram que o sabor é agradável e que a entrega foi rápida e bem embalada.

No entanto, alguns clientes relataram não gostar do sabor e que pode ser difícil de diluir. Mas, no geral, a maioria dos clientes está feliz com o produto e recomenda-o pelo custo-benefício e pelos resultados na ganho de massa muscular. 

Como todo produto, é quase impossível agradar a todos.

Mas, no geral, vemos que ele é avaliado positivamente. Por isso, se você gostou deste hipercalórico e quer saber mais sobre ele, confira agora:

Hipercalórico Dark Mass 3Kg Morango Dark Lab

R$ 110,00
R$ 84,90
 em estoque
Amazon.com.br
a partir de

 

4. Mass Gainer Refil (3Kg) | Sabor Cookies and Cream | Black Skull

Se aproximando do final dessa nossa lista de melhores hipercalóricos da atualidade, vamos falar do Mass Gainer Refil 3KG, da marca Black Skull.

Começando a falar sobre a marca, vemos que a Black Skull costuma ser conhecida no mercado da suplementação pelo seu custo-benefício. 

No geral, as pessoas avaliam a Black Skull como uma marca que conta com um bom custo-benefício em seus suplementos. O que é algo fantástico para quem não está com muita verba disponível, mas que quer ter suplementos de qualidade.

Desse modo, Nerds, falando mais sobre o Mass Gainer Refil de 3kg, vemos que ele é um hipercalórico com altas quantidades de carboidratos, proteínas e vitaminas. Sendo um hipercalórico com um padrão de qualidade semelhante a outros modelos que vimos anteriormente. 

Na questão da tabela nutricional, que é bastante importante, vemos que o Mass Gainer Refil conta com uma altíssima quantidade de calorias por porção. Uma das maiores entre os hipercalóricos que falamos até agora.

Para termos uma ideia, ele conta com cerca de 603 calorias em uma porção de 160g. Ainda nessa porção, ela conta com 16g de proteína e 128g de carboidrato. 

Sendo assim, para quem costuma atentar-se a questão da composição, vale ressaltar que ele não contém glúten.

Analisando melhor o Mass Gainer Refil (3Kg), podemos ver que muitos compradores relatam que o sabor é agradável e não é excessivamente doce. 

Essa questão é excelente, tendo em vista que, por ser um pacote grande, a tendência é que você fique tomando este hipercalórico por um bom tempo. 

Além disso, a solubilidade do produto é boa, o que facilita a preparação. Outro grande diferencial deste hipercalórico…

De tal forma, para você ter uma noção completa deste hipercalórico da Black Skull, vamos pros prós e contras.

Prós e Contras

Prós

  • Sabor delicioso: Muitos compradores elogiaram o sabor de cookies and cream deste suplemento, afirmando que é saboroso e não é enjoativo.
  • Excelente custo-benefício: Com 3 kg de produto, o Mass Gainer Refil da Black Skull oferece um bom custo-benefício em comparação com outros suplementos do mercado.

Contras

  • Embalagem inadequada: Algumas pessoas relataram que o produto chegou amassado devido à falta de embalagem adequada durante o envio.

Conclusão

Por último, Nerds, é preciso avaliarmos o que os compradores falaram do Mass Gainer.

Com base nas 39 avaliações do Mass Gainer Refil (3Kg) – Sabor Cookies and Cream, Black Skull, podemos dizer que a maioria dos clientes ficou satisfeita com a compra. O que é algo bastante positivo. 

Eles elogiaram bastante o sabor, que não é enjoativo e agrada bastante. Além disso, comentaram sobre o custo-benefício, que é excelente, e o ganho de massa muscular que o produto proporciona.

No entanto, alguns clientes relataram problemas com a embalagem durante o processo de entrega, o que acabou danificando o produto. Contudo, vale lembrar que isso não é culpa da fabricante do suplemento – então, não é algo que devemos levar em conta. 

O único ponto negativo que vimos sendo mencionado foi sobre a embalagem. Alguns clientes falaram que a embalagem deste suplemento poderia ser melhor..

No geral, podemos concluir que o Mass Gainer Refil (3Kg), especialmente no sabor Cookies and Cream, é um ótimo hipercalórico e que conta com uma qualidade excepcional. 

Se você ainda não conhece ele, confira agora!

Black Skull Mass Gainer Refil (3Kg) – Sabor Cookies And Cream

 fora de estoque
Amazon.com.br

 

5. Anabolic Mass 28500 Baunilha 3Kg | Profit

Como penúltimo modelo que falaremos hoje, temos o Anabolic Mass 28500 Baunilha 3Kg Profit. 

Nerds, entre todos os modelos que apresentamos até agora, vemos que o Anabolic Mass 28500 Baunilha 3Kg da Profit é o campeão no quesito custo-benefício. 

Realmente este hipercalórico conta com um custo-benefício fenomenal e, diferente do que muitos acreditam, mesmos e tratando de um modelo barato, conta com uma ótima qualidade.

Primeiro de tudo, vemos que a sua fórmula é rica em proteínas de alto valor biológico, carboidratos com diferentes velocidades de absorção, além de vitaminas e minerais. 

Junto a isso, ele conta com 20g de proteína em uma porção de 150g, tendo também 125g de carboidratos e 580 calorias. 

O ponto positivo deste hipercalórico é realmente para quem quer um suplemento que ajuda no ganho de massa muscular, mas que em paralelo tenha uma boa quantidade de proteínas. 

Nerds, na nossa opinião, consideramos que este é um modelo bom principalmente pelo baixo preço. Para nós, no quesito qualidade, ele acaba não se comparando a outros hipercalóricos.

Entretanto, no que diz respeito a custo-benefício, realmente ele é muito bom. 

Para conhecermos melhor o Anabolic Mass 28500 Baunilha 3kg, vamos agora falar de alguns prós e contras dele. 

Prós e Contras

Prós

  • Alto teor de proteína: diferente de outros hipercalóricos, que contam com uma quantidade massiva de carboidratos e baixo percentual de proteínas, o Anabolic conta com 20g de proteína em sua porção. O que é uma quantidade excelente, especialmente se formos levar em comparação outros hipercalóricos.
  • Bom custo-benefício: como já havíamos destacado, um dos maiores diferenciais do hipercalórico Anabolic Mass 28500 é o seu preço. Ele possui um preço fantástico, excelente para quem está buscando por um hipercalórico baratinho. 

Contras

  • Sabor muito doce: Algumas avaliações apontam que o sabor baunilha é bastante doce, o que pode ser um problema para quem prefere suplementos com sabores mais suaves.
  • Qualidade do sabor: embora o sabor baunilha tenha sido elogiado por alguns compradores, outras avaliações mencionam que o sabor não é tão bom quanto outras opções no mercado.

Conclusão

Chegando ao ponto principal: 

“será que faz sentido comprar o hipercalórico Anabolic Mass 28500?”

Bom, Nerds, como vocês bem sabem, aqui no Nerdfit sempre prezamos pela sinceridade. Dessa forma, consideramos que sim, vale a pena comprar o Anabolic Mass 28500 – principalmente se você não pode gastar muito e se essa é a sua única opção. 

Se você tem a opção de comprar um hipercalórico melhor, talvez ele não compense tanto. 

Mas, levando para a realidade da maioria das pessoas, sabemos que muita gente não pode comprar um bom hipercalórico, por não ter orçamento. 

Nesse caso, entre não usar hipercalórico e comprar o Anabolic Mass 28500, ele é a melhor alternativa. 

Dessa forma, se você gostou deste hipercalórico e quer saber mais sobre ele, veja agora!

Profit Anabolic Mass 28500 Baunilha 3Kg

R$ 69,90  em estoque
novo de
Amazon.com.br
a partir de

Dúvidas Frequentes sobre Hipercalóricos

Existe melhor horário para consumir hipercalórico?

Não há um horário específico para consumir hipercalórico. 

O ideal é que o consumo seja feito de acordo com a necessidade calórica individual e de acordo com a rotina de cada pessoa.

Algumas pessoas preferem consumir hipercalórico antes ou depois do treino, enquanto outras preferem consumi-lo como uma refeição intermediária.

Em que situações o uso de hipercalóricos é mais recomendado?

O uso de hipercalóricos é mais recomendado para pessoas que têm dificuldades em ganhar peso ou que precisam aumentar a ingestão calórica diária para atingir seus objetivos de treino. 

Nerds, como sempre comentamos, é importante lembrar que o uso de hipercalóricos deve ser acompanhado de uma dieta certa para os seus objetivos e um acompanhamento nutricional. Isso é importantíssimo.

Qual a diferença entre hipercalórico e Whey Protein?

Diferente do que muita gente acredita, Hipercalorico e Whey Protein são suplementos diferentes. 

O hipercalórico é um suplemento que contém uma grande quantidade de calorias, carboidratos e proteínas, enquanto o Whey Protein é um suplemento que contém uma grande quantidade de proteínas. 

O hipercalórico é indicado para pessoas que têm dificuldades em ganhar peso, enquanto o Whey Protein é indicado para pessoas que querem aumentar a ingestão de proteínas. 

Dessa forma, ambos podem ajudar a contribuir pro crescimento de massa muscular. Contudo, é preciso ter muito cuidado pois a composição deles costuma ser bem diferente. 

Qual o suplemento que mais ajuda a ganhar peso?

Não existe um suplemento que seja o melhor para ganhar peso. O grande ponto é que há suplementos que serão melhores ou piores para a sua realidade. 

Cada pessoa conta com um objetivo e uma realidade, então, é preciso levar isso em consideração. 

Mas, respondendo a pergunta, o hipercalórico costuma ser mais indicado para pessoas que têm dificuldades em ganhar peso. Como ele tem um número alto de calorias por porção, costuma ajudar na questão do superávit calórico. 

Quantas vezes se deve tomar hipercalórico ao dia?

A quantidade de vezes que se deve tomar hipercalórico ao dia varia de acordo com a necessidade calórica individual e de acordo com a rotina de cada pessoa.

Para saber como e em que periodicidade ingerir o hipercalórico, sugerimos que você busque por um acompanhamento nutricional. Tendo toda a sua alimentação e suplementação bem ajustada, você terá clareza de quando e como tomar este suplemento.

    Sobre o autor

Hugo Casarin é um renomado coach de CrossFit com 12 anos de experiência. Especialista em Personal Training e Performance Nutrition, Hugo se destaca no desenvolvimento de negócios no Trinity College, onde cria cursos de Fitness e ministra treinos dentro de empresas de tecnologia. Além disso, atua como Personal Trainer de executivos, com uma expertise reconhecida internacionalmente. Já trabalhou com celebridades e é uma referência no mundo do fitness.

Newsletter
Rolar para cima